O belo e inesquecível  casamento de Jennifer Souza e Geraldo Machado

A sociedade monlevandense viveu, novamente, momentos de emoção, beleza e requinte com a realização do casamento de Jennifer  Cristina de Souza com Geraldo Machado. Cerimônia religiosa na Igreja do Evangelho Quadrangular e fina recepção no Social Clube. Após a tradicional entrada dos elegantes padrinhos, Gabriel e Dayana, Vander José  e Elizete Vidal, Marco e Valéria Souza, Evandro e Letícia, Edgar e Marcela Rui, Thais e Rui, Cleider e Thalita, João Victor e Joice, João Pedro e Maria Eduarda, Varley Souza e Maria Clara, Tulio e Zelaine, Rafael e Ana Luiza, Wadsson e Gilma, Roberto e Arerhusa, Rafael e Kamila e Tarcísio e Liliane. A avó da noiva dona Iraci conduzindo a bíblia sagrada. Ao som da banda Celebrat  foi anunciada a entrada de Jennifer, que adentrou pelo braços do seu emocionado pai, Wemerson Souza, linda, linda e elegante surgiu ostentando um vistoso modelo sereia, distribuindo sorrisos e simpatia invulgares. Antecedendo a noiva, a daminha  Maria Fernanda  filha dos noivos. No altar, Geraldo Machado, em estado de emoção, recebeu a sua futura esposa deixando fluir a felicidade.

A bela celebração

A cerimonia que teve como oficiante o Pastor Jésus Reis teve inicio as 22h30, que, com muita inteligência e humor, conseguiu prender a atenção de todos convidados. Com sábias palavras, enfatizou a importância de uma nova chance para se procurar a felicidade, com mais experiência e decisões a dois, citando, inclusive, belos textos bíblicos próprios para o acontecimento. Um momento sempre aguardado: a bênção das alianças. Quem as conduziu foi a filha do casal Maria Fernanda ,chamando atenção pela sua beleza. No final,  delirantes aplausos ecoaram por todo o templo.

Cinematográfica recepção

O salão do Social Clube se engalanou para receber cerca de 300 convidados, com decoração suntuosa da grife Buffet Barenze que, mais uma vez, superou-se em luxo, criatividade e bom gosto. Foi um cenário indescritível de beleza sem par, funcional e luxuoso, recebeu uma decoração que será mesmo até difícil para Elizete Vidal superar a sim mesma.

Os requintados talheres, pratos, guardanapos e “sousplats”, foram outros detalhes que chamaram a atenção. Com a chegada dos convidados, uma equipe de garçons das mais treinadas, iniciou o serviço com a cervejota e uísque importados, intercalados por salgadinhos decorados e deliciosos. Neste momento, uma mesa regional já estava a disposição dos convidados.

Expandindo alegria, os noivos fizeram uma entrada triunfal ao salão, sendo festejadíssima por amigos e familiares. Cardápio variado, bebidas importadas, excelente atendimento. A decoração da grife Buffet Barenze, mais uma vez, recebeu rasgados elogios dos presentes pela beleza estética, combinação de cores e suntuosidade.

O apagão que aconteceu na noite do dia 27 de outubro deu uma elegância a mais ao ambiente, que ficou todo iluminado à luz de velas, um luxo. Lustres de cristal e muitas flores podiam ser visualizados deste a porta do clube até a pista de dança. Em dado momento, surge o excelente grupo Tambores do Morro, apresentando repertório variado e atual.

Mais detalhes da recepção

A pista foi animada pelo DJ G1 Graciley Ferreira, até o dia amanhecer, em clima de muita alegria.A renomada fotógrafa Flávia Núbia estava lá com toda sua equipe clicando os melhores momentos. O  cerimonial foi de responsabilidade de Preta. Uma das presenças simpáticas ao encontro: a tia da noiva, Valéria Souza (Valéria Confecções), foi de uma simpatia, à toda prova,  com os convidados, e comandava a mesa mais animada da noite. Nossa sociedade vivenciou uma noite de raro esplendor, com pessoas alegres. Outro detalhe a ressaltar: as senhoras e senhoritas dando um show de elegância.

Nota máxima

Uma festa inesquecível, onde o requinte, beleza, suntuosidade e bom gosto foram destaques. Noivos felizes, os pais Wemerson Souza- Andreza Abel, Geraldo Machado e Maria José Machado idem. Familiares e convidados especiais (cerca de 300) tecendo rasgados elogios ao gabarito da comemoração. Importante acontecimento social que ainda será comentário por muito tempo. Nota mil.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui