O Cabaré da empresária Vera Lúcia Costa

Em  menos de 24h antes da festa do aniversário da empresária Vera  Costa(  (leia-se Alarmon Segurança Eletrônica), que era para acontecer em sua belíssima residência , no Recanto do Paraiso, foi transferido para o espaço de festas Gasparini , por conta da previsão de chuva. Não impediu  que o Wk Cerimonial que tem a frente o casal Wesley e Kecya produzisse uma festa como estava programado com o tema Cabaré da Vera. A comemoração de aniversário reuniu uma turma bacana, recheada de fantasia, cores e alegria  na noite do sábado (16).
Foi lá, no salão Gasparini  onde aconteceu a tão esperada festa de aniversário. Para estar lá, não bastava ser convidado e sim ter o nome na lista para conferência no hall de entrada . Era preciso ser convidadíssimo, o que fez da festa uma das mais concorridas deste segundo semestre. O encontro temático pautado na estética e no gênero musical  de cabaré teve adesão surpreendente e superou as expectativas. Meias arrastões, tiaras, flores no cabelo, piteiros, leques, suspensórios, penas, muito brilho e pérolas. Uma festa pra lá de requintada.
Decoração nota 10, cardápio primoroso e assinado por Elizete Vidal, do buffet  Barenze e drinques deliciosos. Distribuição de adereços temáticos e mimos personalizados, astral nas nuvens. O agito foram uma atração de uma  Dj e grupo Tambores do Morro. A aniversariante Vera fez a diferença  ao surgir no salão com três  modelito. Os convidados foram ao delírio quando  ela surgiu como madrinha de bateria do grupo Tambores do Morro. Em seguida ela, foi para o centro do salão onde, em coro, todos cantaram os parabéns pra você.  Parabéns da coluna Psiu!! Você pode estar aqui  !!! E de todos os amigos que foram  prestigiar aquela noite mais que especial. Inesquecível, foi um arraso.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui