O que abre e fecha na segunda-feira de jogo do Brasil em João Monlevade

O fim de semana começa com a maior parte dos brasileiros de olho na segunda-feira. Mas não por ansiedade para voltar à rotina, e sim pela preparação para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra os mexicanos, às 11h, que voltará a mudar o cotidiano e os horários do comércio, dos serviços, da educação e dos transportes.

Anúncios

No caso do comércio, o fechamento ou funcionamento das lojas ficará a cargo de cada empresário. A Câmara de Dirigentes Lojistas sugere aos associados que fechem as lojas das 10h até as 13h. As agências bancárias, por sua vez, abrem em horário especial: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Deverá ser afixado aviso nas agências sobre as alterações.

Continue lendo após o anúncio

Decreto da prefeita Simone Moreira (PSDB) estabelece que órgãos e entidades da Prefeitura de João Monlevade deverão funcionar das 7h às 10h. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Djalma Bastos (PSD) determinou que o Legislativo não vai abrir na segunda-feira (2 de julho).

O governo de Minas também decretou ponto facultativo no serviço público estadual na segunda-feira. Só não seguem o esquema servidores que prestam serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública e os das unidades cujo funcionamento seja indispensável.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui