Santiago, capital do Chile, é um dos principais centros turísticos da América Latina, muito procurado por brasileiros. A cidade é repleta de atrações. Cada passeio traz um aspecto único, variando entre momentos culturais, históricos; as aventuras e práticas esportivas.

Os passeios em Santiago podem ser previamente definidos para você ganhar tempo durante os deslocamentos. Comece pelo centro histórico da capital que mescla tradição e modernidade na arquitetura de suas praças e museus.

Reserve outro dia para visitar uma das Casas do Poeta Pablo Neruda, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura. Poeta chileno mais famoso, Neruda deixou três casas-museus, com variados objetos e cheias de poesias.

Outro passeio imperdível é conhecer os vinhos chilenos e todo processo de produção. É possível visitar mais de uma vinícola por dia. Há opções de pacotes com visitas pela manhã e tarde, assim consegue aproveitar bem o dia.

Em todos eles busque reservar seu ingresso o quanto antes, evite deixar para última hora, pois pode acabar não conseguindo visitá-los devido a algum imprevisto ou lotação. Assim funciona também o novo ponto turístico de Santiago, o Sky Costanera. Trata-se da torre mais alta da América Latina, 300 metros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui