OAB de João Monlevade doa impressora para o Presídio da cidade

A entrega da impressora foi feita na manhã desta terça-feira (3).

A direção do Presídio de João Monlevade vinha tendo problemas para emitir alvarás de soltura dos presos, assim que eles eram autorizados pela Justiça, por falta de uma impressora. Isso gerava prejuízo para os detentos que tinham que permanecer na unidade até que o documento fosse impresso.

Para amenizar o problema, em dezembro do ano passado o diretor da unidade prisional Melquíades França, solicitou junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de João Monlevade, a doação de uma impressora para que seja impresso os alvarás de liberdade dos presos, assim que eles chegassem, reduzindo o tempo de espera.

Na manhã desta terça-feira (3), a presidente da OAB, Larissa Santiago, acompanhada de outras duas advogadas, estiveram no Presídio da cidade fizeram a entrega do equipamento.

Segundo Larissa Santiago, “o equipamento foi adquirido com recursos da OAB e trará benefícios para agilizar os trabalhos na emissão dos alvarás de soltura dos detentos e com isso, contribuir também para os trabalhos dos advogados e da unidade prisional”, disse a presidente da OAB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui