Obra na BR-381 gera expectativa de emprego em Antônio Dias

A prefeitura de Antônio Dias disponibilizou um local no Novo Centro para que a construtora se instale na cidade (Divulgação)

A implantação do canteiro de obras da Construtora Brasil, umas das responsáveis pelas obras da duplicação da BR-381, gera expectativa de geração de emprego na cidade de Antônio Dias. Nessa semana, segundo matéria publicada pelo jornal Diário do Aço, políticos se reuniram com a comunidade para definir sobre a implantação do canteiro de obras.

A prefeitura disponibilizou um local no bairro Novo Centro para que a construtora se instale na cidade, em vez de ir para outro local na divisa entre Jaguaraçu e Timóteo. Além da primeira área disponibilizada, será preciso também ceder o campo e a quadra do bairro.

O prefeito Benedito de Assis Lima, Ditinho (PSDB), explicou a situação para a comunidade e a importância da instalação do canteiro na cidade.

O presidente da Câmara Municipal, Élcio de Almeida Ataíde (PMDB), avalia que as obras contribuirão para gerar empregos e aquecerá a economia da cidade. Além disso, o presidente acrescenta que os trechos entre Jaguaraçu e o ribeirão Prainha, com 28,6 km de extensão, serão contemplados com pontes, pavimentação, duplicação, entre outros.

Dnit

A assessoria de imprensa da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), de Belo Horizonte, informou que o Lote 3.1 (km 288,40 ao km 317), que vai de Jaguaraçu até o ribeirão Prainha, teve seu contrato rescindido com o Consórcio Isolux/Corsan/Engevix e assinado novo contrato, em 2016, com a segunda colocada, a Empresa Construtora Brasil (ECB). (Diário do Aço).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui