Obra na cratera do Areia Preta apresenta problemas

Titó foi quem levou a situação na Tribuna da Câmara durante a reunião de ontem (22)

Seis meses após a entrega das obras de reparo na cratera que se formou na avenida Getúlio Vargas, no bairro Areia Preta, em João Monlevade, o serviço no local apresenta problemas. A informação é do vereador Thiago Araújo Bicalho (Titó), do PDT. O parlamentar flagrou buracos na pista e trincas.

A empresa ArcelorMittal Monlevade, responsável pela contratação da empresa que realizou a do recuperação do trecho foi procurada e alegou que já notificou a firma sobre os problemas. Os reparos devem ser realizados ainda nessa semana, segundo informou o vereador Titó.

“Vejo isso com gravidade. A Arcelor já contatou empresa que vai voltar a cidade ainda nesta semana para os reparos. É um assunto sério, porque estamos sempre debatendo aqui a qualidade das obras públicas. Não podemos ficar a mercê de empresa. Temos que ficar de olho, pois é dinheiro público”, enfatizou o parlamentar.

A erosão no bairro Areia Preta aconteceu em dezembro de 2013 devido a fortes chuvas. Depois de muita negociação, a Arcelor Monlevade ficou responsável pelos reparos. O valor total da obra ficou em torno de R$ 2 milhões, que serão debitados através do IPTU da empresa nos próximos três anos (2017, 2018 e 2019).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui