A empresa responsável pelas obras da Praça do Povo retirou, na última segunda-feira (18), os tapumes que cercavam as obras, em Carneirinhos. A proteção foi retirada para continuidade da obra que devem ser concluídas, em sua totalidade, em cerca de 60 dias. O acesso do público à praça ainda não é permitido.

A Praça do Povo foi construída pelo ex-prefeito, Leonardo Diniz Dias (PT), na década de 1990. Quando as reformas da praça começaram, no ano passado, apesar de não constar no projeto a retirada da fonte, a mesma foi demolida. Agora a administração municipal irá reconstruir o monumento. A contratação da empresa responsável pelas obras será feita por meio de processo licitatório.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Já as reformas da Praça do Povo são feitas pela empresa Construtora Ferreira Júnior e custaram cerca de R$ 246 mil – provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Mário Heringer, por intermédio do ex-deputado Raimundo Barcelos Nozinho – Nozinho (ambos do PDT) . Entre os serviços de melhoria, o local teve a rede hidráulica refeita, portões reformados, pintura, piso e revestimento cerâmico da frente do palco renovados.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui