Equipes de resgate ainda estão no local. Fotos: Corpo de Bombeiros

Um ônibus caiu em uma ribanceira por volta das 07h desta segunda-feira (08), próximo ao trevo do Distrito de Santa Rita de Ouro, em Ouro Preto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as primeiras informações davam conta de que haviam 28 pessoas dentro do veículo, mas depois foi confirmado que eram 22. Duas delas foram ejetadas para fora do veículo e morreram no local. Um homem, de 50 anos, precisou ser intubado e foi encaminhado para o Hospital João XXIII por uma aeronave da instituição.

Além dos dois óbitos, quatro pessoas ficaram gravemente feridas e 16 tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas por guarnições de Bombeiros, Samu e ambulâncias do município ao Hospital Santa Casa de Ouro Preto e Upa de Ouro Preto.

O ônibus prestava serviço de transporte profissionais que estariam vindo do estado do Espírito Santo para prestarem serviços para uma empresa da região. O número de passageiros foi confirmado pela lista cedida aos bombeiros.

No momento, todas as vítimas já foram socorridas, os bombeiros estão vasculhando o local para confirmar se haviam outras pessoas no ônibus (caroneiros).

Leia também:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui