Ônibus é assaltado em Santa Bárbara

Um ônibus que fazia linha Santa Barbara/ Morro da Água Quente, em Catas Altas foi assaltado por dois homens armados com facas quando passava pela Rodovia MG-129 na noite de sábado (13).

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, os marginais aproveitaram que o veículo parou em um ponto para que uma passageira embarcasse para cometerem o roubo. Quando a cobradora desceu para pegar a bagagem da mulher que estava com uma criança no colo, foi rendida pelo assaltante. A funcionária da empresa chegou a cair no chão e entregou o dinheiro para o autor. Em seguida ele e o comparsa correram em direção a um matagal próximo.

O valor levado na ação não foi revelado. A PM realizou rastreamento a procura de dois suspeitos, que teriam praticado roubos semelhantes recentemente, e eles foram localizados e levados para a sede da PM em Catas Altas. Os dois, um homem de 26 anos e um menor, segundo a polícia, usavam roupas semelhantes as citadas pelas vítimas durante a ação. Eles foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui