Ônibus que se acidentou em São Gonçalo levava pacientes para BH

O ônibus que bateu na traseira de um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (27), na altura da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, é terceirizado da Secretaria Municipal de Saúde de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, e transportava 41 pacientes para tratamento médico em Belo Horizonte. No carro viajavam duas pessoas.

Ônibus chegou a tombar

Com a batida, quatro passageiros morreram e 16 ficaram feridos e foram levados para hospitais em São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que equipes percorrem as unidades de saúde para fazer levantamento das  identidades das vítimas. No ônibus viajam duas crianças, que não se machucaram.

Em nota, a Prefeitura de Araçuaí anunciou que presta suporte aos envolvidos na fatalidade. na porta do prédio do Executivo foi montada uma tenda para atendimentos aos familiares das vítimas e repasse de informações sobre o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal liberou totalmente a pista da BR-381, no km 381,6, onde ocorreu acidente, por volta de 12h30.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui