Um ônibus da empresa Saritur, que fazia linha Belo Horizonte/Itabira foi assaltado por volta das 17h40 desta segunda-feira (7), quando seguia pelo Km 9 da rodovia MG-434.

Segundo relatos do condutor do veículo, para a Polícia Militar, ao passar pela localidade dos “Bambas”, Zona Rural da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, quatro pessoas que estavam em um ponto deram sinal para que o ônibus parasse. No momento em que o veículo parou e o cobrador desceu para que os passageiros embarcarem, foi rendido por um dos autores que estava de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre .22. Em seguida, o segundo autor que estava de camisa de mangas compridas de cor cinza e uma camisa de cor vermelha amarada na cabeça para cobrir o rosto, que também estava de posse de uma arma de fogo cromada em punho, anunciou o assalto e mandou que uma das vítimas recolhesse o dinheiro e aparelhos celulares dos demais passageiros.

Segundo o condutor, após o roubo os autores desceram cerca de 800 metros depois do embarque e entraram em uma matagal, levando dinheiro e celulares dos passageiros e funcionários da empresa.

Até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Fotos: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui