Operação “Cidade Segura” da PM apreende armas e drogas

Uma arma de fogo foi apreendida em João Monlevade durante a operação

Foi realizada nesta quarta-feira (31) mais uma operação “Cidade Segura”, da Polícia Militar, desencadeia nos dez municípios que compõe a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, visando frear a criminalidade, retirar drogas e armas de fogo das ruas e, consequentemente, levar maior sensação de segurança a toda população.

Segundo a Polícia Militar, durante a operação foram abordadas pessoas em atitudes suspeitas, veículos vistoriados, cumpridos mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão.

Em São Domingos do Prata foram apreendidas duas armas de fogo e realizada a prisão do responsável por elas.

Em Bela Vista de Minas um homem foi conduzido por posse de drogas e em Alvinópolis apreensão de uma porção de cocaína e a prisão de três pessoas por tráfico de drogas.

Em João Monlevade, no Bairro José de Alencar, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi apreendida uma arma de fogo em uma residência e feita a prisão do proprietário. Em outro imóvel, também durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foram apreendidas 13 buchas e 02 barras prensadas de maconha; 01 balança de precisão que era utilizada para pesar o entorpecente; materiais para embalar drogas; anotações possivelmente referentes ao tráfico de drogas e outros objetos, sendo feita a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente.

A operação Cidade Segura, ainda está em andamento e deve entrar pela madrugada em toda a região, é comandada pelo subcomandante da Unidade, Capitão Felipe Gaigher e conta ainda, com a participação da Delegada Camila Batista Alves, da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os presos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia e a Operação continuará durante toda a noite sendo ao final, divulgado o balanço geral.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui