Operação conjunta da PM e PC termina com prisões e apreensões no Belmonte

A operação conjunta foi realizada em cumprimentos de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares e civis, de João Monlevade, visando coibir crimes de tráfico de drogas, receptação, furto e desmanche de veículos na cidade, foi realizada por volta das 15h30 desta segunda-feira (5) no bairro Belmonte.

A operação foi coordenada pelo subcomandante da 17a Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Felipe Gaigher e pela delegada Camila Batista Alves, da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Vários materiais foram apreendidos no local

Segundo a Polícia Militar de posse de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, as equipes foram até uma casa que fica na Rua Monte Castelo, onde surpreenderam dois dos envolvidos no interior de um veículo VW/Gol ao lado da residência. Com eles os policias encontraram cinco buchas grandes de maconha, duas embalagens contendo porções da mesma substância entorpecente e uma porção de cocaína.

Já no interior da residência os policiais surpreenderam outro indivíduo e ainda encontraram um vaso com três pés de maconha plantados e muitos materiais sem procedência tais como compressor, chaves industriais, rádios de veículos, telefones celulares, rolos de fiação embalados, eletroeletrônicos e outros.

Os três homens detidos e todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui