“Operação Coyote” da PM prende três pessoas e apreende armas em Alvinópolis

Foram apreendidas seis armas de fogo e farta munição durante os trabalhos da polícia. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Alvinópolis realizou na manhã desta sexta-feira (10) uma operação na Zona Rural cidade, e em Dom Silvério, denominada “Operação Coyote”, onde foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e de prisão, que resultaram na detenção de três pessoas e a apreensão de seis armas de fogo e muita munição.

Segundo o tenente Ernane Rocha Fernandes, comandante da PM na cidade, o objetivo da operação foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

Os três detidos e todo material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e apresentados ao  delegado de plantão.

Equipe de militares de Alvinópolis, que atuaram na operação na manhã desta sexta-feira

Leia também

Em João Monlevade

A Polícia Militar de João Monlevade está realizando nesta sexta-feira (10) a operação “Fecha Companhia” em diversos pontos da cidade.

Como ocorre toda sexta-feira, militares que atuam no serviço administrativo da unidade são destacados para reforçar o policiamento em blitzes e cumprimentos de mandados expedidos pela Justiça, além de diversas outras ocorrências.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui