Operação Currutela II – Presos suspeitos de roubo em Nova Era

Os dois suspeitos foram levados para o presídio da cidade onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar, em uma operação coordenada pela delegada Ana Paula Locatelli Bonato e pelo tenente Moreno, prendeu ontem (07) dois suspeitos da prática de roubo nas regiões do Garimpo de Capoeirana e Perdões, ambos no município de Nova Era, dando cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

O objetivo das prisões, segundo a polícia, foi evitar que os suspeitos continuassem a praticar novos roubos, bem como para a conveniência das investigações ainda em andamento.

Publicidade

Na operação, ainda foi cumprido um mandado de busca e apreensão na região de Perdões, com o objetivo de recolher materiais e documentos úteis às investigações dos roubos ocorridos na região, nos quais os suspeitos estariam envolvidos.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Nova Era, onde prestaram depoimento, e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Além da delegada local, participaram da operação as investigadoras Edna Aparecida Pinto, Fabiana Maria Rodrigues de Souza, Patrícia Teixeira Miranda e os investigadores Wesley Barcelos de Andrade e Wellington Souto da Silva, além do escrivão Daniel Vasconcelos de Miranda.

Policiais, militares e civis, que participaram da operação. Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui