Em Acaiaca, uma mulher foi presa dentro de ônibus, transportando aproximadamente 10 kg de maconha em uma mala. O entorpecente seria entregue a dois indivíduos em Ponte Nova

Foi finalizada no último sábado (12), a Operação Tiradentes II, que ocorreu em todo o Estado e trata-se de uma estratégia do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG), com o intuito de promover a segurança par todos os cidadãos e garantir a manutenção da ordem pública.

Anúncios

Na área da 12ª Região da Polícia Militar, que é composta por 97 municípios – entre eles, João Monlevade – foi empregado um efetivo de 622 militares e 255 viaturas. A Pm fez a abordagem 1835 pessoas, desse número foram registradas 38 prisões e cinco apreensões.

Continue lendo após o anúncio

Os militares apreenderam ainda 22 tabletes de maconha, sendo que desse número, 11 foram apreendidos em Acaiaca, região da21ª Companhia de Polícia Militar Independente. Na ocasião três pessoas foram presas, a droga apreendida totaliza aproximadamente 10 quilos. No setor de trânsito foram apreendidos 33 veículos e confeccionados 174 autos de infração.

Durante toda a operação foram realizadas ações pontuais de repressão qualificadas à criminalidade por meio do policiamento ostensivo geral e especializado, ocupações de centros comerciais, policiamento nos principais corredores e reforço de operações preventivas. Além de ser um reforço do policiamento diário.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui