Operação Natalina começa nesta sexta em Carneirinhos, Loanda e Cruzeiro Celeste

Área comercial tem policiamento reforçado a partir dessa sexta-feira, conforme informações do major André Pedrosa (Bell Silva)

Para garantir a segurança e a tranquilidade em bairros onde há grande atividade comercial, como em Carneirinhos, Loanda e Cruzeiro Celeste, a Polícia Militar lança nesta sexta-feira (1º), a Operação Natalina. A estratégia é um reforço no policiamento que já vem sendo feito diariamente nas ruas da cidade.

Militares que atuam em setores administrativos serão alocados para o policiamento ostensivo nas ruas da cidade. Além disso, viaturas continuarão realizando patrulhas preventivas nos principais corredores com bloqueio em pontos críticos.

Segundo o major André Pedrosa do Rosário, comandante da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar de João Monlevade, a Operação Natalina, que acontece em todo o Estado durante o mês de dezembro, terá abertura oficial às 14h dessa sexta-feira.

“Já visando às ações preventivas, em João Monlevade, foi realizada no último sábado uma reunião, entre a Polícia Militar e comerciantes, com grande público onde foram repassadas diversas orientações. Dentre elas, medidas de alto proteção e, inclusive, sobre a Operação Natalina. Vamos fazer ainda panfletagem com dicas de segurança para o final de ano e anúncios em ônibus – busdoor – para chamar a atenção da população referente ao comércio. Além disso, serão divulgados em rádios da cidade jingles com dicas de alto proteção para o cidadão”, pontuou André Pedrosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui