A Policia Militar foi acionada para registrar um homicídio na noite da última sexta-feira (6), no povoado de Felipe, zona rural da cidade de Bom Jesus do Amparo. no local, um operador de motosserra, de 61 anos, foi encontrado morto.

Familiares do homem contaram que ele havia saído de casa em sua motocicleta e momentos depois ouviram comentários de que a moto dele estava caída em uma estrada de terra.

Aos militares também foram repassadas informações de que pouco acima da residência a vitima, ela teria sido seguida por indivíduos em Fiat Palio, que teriam efetuado vários tiros com arma de fogo. Assim por iniciativa os familiares foram ao local onde depararam com a motocicleta caída, a vitima não foi encontrada, eles então removeram a moto até a casa, onde acionaram a Policia Militar.

Os Militares procuraram mais informações sobre o ocorrido e seguiram para a região onde a moto foi encontrada, iniciando uma varredura no matagal próximo ao local acabaram por encontrar o corpo de Geraldo Guaraci já sem vida e caído ao chão, onde apresentava algumas perfurações na face.

Diante aos fatos os Militares isolaram a área, a fim de preservar a cena do crime e acionaram o perito da Policia Civil de Itabira. Após ser realizado o serviço de praxe o corpo foi removido para o necrotério do Cemitério da Paz em Itabira onde o corpo passaria por um médico legista.

Os familiares não souberam apontar suspeitos e nem a motivação do crime. O caso será apurado pela Policia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui