A ArcelorMittal Mina do Andrade está contratando Operador de Instalação de Beneficiamento para operar equipamentos como britadores de mandíbula, britadores cônicos, alimentadores, peneiras vibratórias inclinadas e horizontais, peneiras rotativas correias transportadoras, prensa de rolos, bombas de água, de polpa, a vácuo, filtros horizontais a vácuo, espessadores, torres de resfriamento, separadores magnéticos de média e alta intensidade dentre outros, a fim de contribuir para o adequado funcionamento das instalações de beneficiamento de minério, dentro dos padrões de qualidade, custo, prazo e segurança.

Acompanhar taxa de alimentação da planta, visando identificar irregularidades na produção, realizando regulagens em equipamentos, a fim de contribuir para que a produção atinja os níveis previstos, bem como informar ao responsável do setor imediatamente sobre ocorrências indevidas no processo de tratamento.

Para concorrer a vaga o interessado deve ter o Ensino Médio completo com requisitos desejáveis em Curso Técnico em Mineração ou Metalurgia.

Os interessados devem realizar o cadastro no site vagas.com e selecionar a vaga em Bela Vista de Minas até o dia 1º de fevereiro.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui