Outra quadrilha especializada em roubo de cargas é presa pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu mais uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A ação dos agentes ocorreu nesta madrugada (22), em Operação de Combate ao Crime, na região de Caeté.

Conforme o registro policial, foram avistados dois veículos em atitudes suspeitas que transitavam em direção à Belo Horizonte. Foi dada ordem de parada a ambos, porém, apenas um Fiat/Fiorino obedeceu. No interior do compartimento de cargas foram localizadas, aproximadamente, 53 caixas de alimentos.

Alguns quilômetros adiante, a segunda equipe conseguiu abordar o outro carro, um Fiat/Siena. Dentro dele estavam quatro passageiros. Todos, conforme a polícia, com  extensas fichas criminais. No carro também foi localizado um “pé de cabra!”, utilizado no arrombamento do baú de onde as caixas de alimentos foram subtraídas.

Ao vistoriar os elementos identificadores dos veículos envolvidos, constatou-se que a Fiat/Fiorino era clonada, com ocorrência de furto, fato ocorrido há 8 dias.

Diante dos fatos, e com a afirmação do condutor da Fiorino de que fora contratado pelos ocupantes do Siena para transportar o ilícito furtado, foi dada voz de prisão aos cinco envolvidos. O veículo, de onde foram furtadas as mercadorias não foi localizado.

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Minas Gerais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui