Paciente com coronavírus morre em Barão de Cocais

    Um homem de 62 anos, morador de Barão de Cocais, morreu por coronavírus, conforme informações compartilhadas pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (31). O idoso faleceu há dois dias.

    Conforme a Secretaria, o paciente iniciou o quadro com sintomas de febre, dispneia e esforço respiratório no dia 22 de julho. Foram realizados teste-rápido e coleta de swab nasal no Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira no dia 25, data em que foi transferido para a unidade. O paciente faleceu na última quarta-feira (29).

    Em nota, a prefeitura de Barão de Cocais lamentou o ocorrido.  “A Prefeitura presta seus sentimentos e sua mais profunda solidariedade aos familiares nesse doloroso momento. Reforçamos a importância de se respeitar as medidas de prevenção, especialmente o uso de máscaras, o distanciamento social e as práticas de higienização. Pela saúde de todos, faça a sua parte”, traz o texto.

    Em Barão de Cocais, até o final desta quinta-feira (30) foram registrados 230 casos confirmados de coronavírus. Desses, 194 pessoas se recuperaram.

    Publicidade

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui