Padeiro é rendido por bando que tenta assaltar supermercado

Câmeras de segurança registraram momento em que bandidos abordaram padeiro na chegada ao trabalho

Um padeiro de 28 anos foi rendido por cinco bandidos ao chegar para trabalhar por volta das 5h de ontem (9), no supermercado Fraga, que fica na avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda.

Para a polícia, a vítima contou que os marginais estavam armados com uma pistola .40 e entraram junto com ele na parte da padaria do comércio. Além dos bandidos que o renderam, outros dois criminosos ficaram do lado de fora do supermercado dando cobertura à ação dos comparsas. Dentro do supermercado, padeiro foi obrigado a ligar as máquinas de pão para não levantar suspeitas de algo anormal no interior do estabelecimento, onde permaneceram por cerca de 15 minutos. Enquanto isso, os bandidos reviraram o local a procura de objetos de valor. Como não acharam nada, roubaram um veículo Gol do padeiro e o celular dele.

O bando fugiu e até o momento ninguém foi preso. Toda ação da quadrilha foi registrada por câmeras de segurança do supermercado. Por volta das 09h da manhã do mesmo dia, a Polícia Militar localizou o Gol abandonado no Bairro Jacuí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui