Na noite de ontem, 24, por volta das 18h15 familiares do Padre Paulo Roberto Marques, de aproximadamente 40 anos, acionaram o Corpo de Bombeiros e contaram que presenciaram o momento em que ele escorreu de uma pedra e caiu nas águas da Cachoeira das Lavadeiras, que fica na Fazenda Curimataí, que fica a cerca de 40 km do distrito de Buenópolis.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros do pelotão de Curvelo se deslocou para o local e se encontra efetuando buscas pela vítima até o momento.

Segundo informações o padre e seus familiares chegaram ao local por volta das 14h de ontem. O grupo decidiu ir até a cachoeira. No caminho o religioso escorreu em uma pedra e caiu. A queda foi de aproximadamente 15 metros.

Em Nota assinada por Dom João Justino de Medeiros Silva, Arcebispo Metropolitano de Montes Claros lamentou o caso e já acredita  a morte do padre.

“Com enorme tristeza comunico o falecimento do Pe. Paulo Roberto Marques, vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Montes Claros, ocorrido ao final da tarde de hoje em Curumataí, distrito de Buenópolis. Ele estava com sua família passando uns dias de descanso. Bombeiros farão a busca do corpo nas águas da cachoeira quando amanhecer. Encontrado o corpo, será levado ao IML de Curvelo. O sepultamento será em Bocaiúva, após velório e missa de exéquias. Os horários serão comunicados tão logo tenhamos como fazê-lo. Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo. Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui