Pagamento de servidores movimenta economia de Santa Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara pagou na última sexta-feira (8) o 13º salário dos servidores, o que representa um estímulo ao aquecimento da economia local, num cenário onde 70% dos municípios mineiros não conseguiram efetuar o pagamento.

A Prefeitura de Santa Bárbara efetuou, em parcela única e pontualmente, nesta sexta-feira (8), o pagamento do 13º salário dos servidores. O Município mantém o compromisso com o funcionalismo público, cumprindo rigorosamente os cronogramas estabelecidos.
Em 2017, de acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM), 70% das cidades mineiras não conseguirão pagar o 13º em dia. Lembrando que o Estado possui 853 municípios.

Atualmente, a Prefeitura emprega 1144 servidores, que, neste último mês, representou um montante de R$ 2.731.795,04 em salários pagos, podendo ser investidos no comércio da Cidade.

Agora, os R$ 2.570.679,85 pagos no 13º, além do salário do mês, representam um estímulo ao aquecimento da economia local, gerando renda e desenvolvimento socioeconômico, construindo valores para Santa Bárbara.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui