Pagamento do 13º dos servidores estaduais ainda é dúvida

O governo de Fernando Pimental (PT) não anunciou o pagamento do 13º salário dos servidores do Estado, adiando a decisão pela quarta vez.

A expectativa do governo é pagar pelo menos a primeira parcela ainda neste ano, deixando o restante para ser pago na próxima gestão e afirmou que “garante o cumprimento da escala de pagamento previsto para o dia 28 de novembro de 2018”.

Confira o comunicado do governo estadual na íntegra:

Em reunião com a Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal, o Governo de Minas Gerais informou que:

1° – O pagamento da segunda parcela do salário de novembro – pago em dezembro – dos servidores do Executivo estadual está garantido para o dia 28/12;

2° – Está sendo editado um decreto estadual adiando o início do vencimento do IPVA para os servidores públicos do Executivo estadual para a partir do mês de abril de 2019;

3° – Em função da frustração de receitas que eram aguardadas para até esta sexta-feira, não foi possível definir, nesta data, o pagamento do 13° salário de 2018. O Governo de Minas Gerais se compromete a informar, na próxima semana, a forma de pagamento e valores do 13°, com expectativa de quitar uma parte ainda neste ano.

Assessoria de Relações Sindicais
Governo de Minas Gerais

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui