Pai e filho são detidos com armas e munições

Pai e filho foram detidos pela Polícia Militar de Sem-Peixe com armas e munições. A apreensão do material ocorreu no início da noite desta quarta-feira (31), na localidade de Córrego Fundo.

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receberem uma denúncia anônima de que o filho havia ameaçado de morte o pai com uma espingarda. O denunciante apontou ainda que os dois homens costumava realizar caça nas redondezas.

Foi gerado operação batida policial para averiguar a denúncia e a equipe de militares deslocaram para um local próximo da residência dos autores e durante um tempo observaram uma movimentação na propriedade, onde um rapaz deslocava de dentro da casa para fora várias vezes com uma bolsa.

A guarnição deslocou até o indivíduo e realizou a abordagem ao suspeito. Com o rapaz a PM encontrou um bornal contendo munições e objetos utilizados para carregamento de munições. Foram encontradas também três armas de fogo de fabricação artesanal em cima de uma laje da residência. O homem alegou que era proprietário dos materiais, que foram apreendidos.

Após os militares encontrarem as armas e munições o pai do suspeito  deslocou até a residência que os militares se encontravam para saber o que estava acontecendo. Os policiais pediram permissão para vistoriar a casa do senhor e ele afirmou não possuir nenhuma arma. No entanto, num curral, a PM localizou uma espingarda polveira.

Pai e filho foram levados para a delegacia de polícia de João Monlevade para prestarem esclarecimentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui