Pai e filho são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade

Na manhã desta terça-feira, 21, A Polícia Militar de Nova Era efetuou a prisão de dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, e uma mulher por suspeita de cometer roubos na cidade.

Na ocasião foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Manjay e outros dois no bairro Drumond  e bairro Santana. Segundo o Sub tenente Jesus ,comandante do policiamento da cidade, a operação é uma resposta à ação de criminosos que tem acontecido nos últimos dias na cidade.  Durante o comprimento de um mandado no bairro Manjahy no “Beco do Seu Candinho”, a Polícia Militar encontrou certa quantidade de droga e efetuou prisão de um homem de 53 anos, pai de um indivíduo conhecido no meio policial como o Kiko, morto recentemente na região do Palmital.  O homem ainda possuía contra ele, um mandado de prisão em aberto.

Um filho dele de 28 anos também foi levado para a Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Desde a madrugada desta terça-feira, a policia já vinha realizando um rastreamento para capturar o responsável pelo roubo  ocorrido no Hotel Girassol em Nova Era.

Pela manhã efetuaram a prisão de uma adolescente de 17 anos apontada como autora do roubo. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui