Pai soca bebê de três meses e quebra maxilar da criança

Mãe da criança contou que é constantemente agredida pelo marido e que os hematomas no bebê são resultado de um soco dado pelo pai

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado, depois de socar e quebrar o maxilar do filho, de 3 meses, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A mãe da criança contou que o marido ficou irritado porque a criança não parava de chorar. O garoto está internado e deverá passar por cirurgia.

Carlos Fernando e a esposa, Mayara Vitorino, chegaram ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio com a criança, que apresentava o rosto bastante inchado. O menino estava com o rosto inchado e chorava bastante. O casal disse aos médicos que o filho havia caído da cama, mas os funcionários desconfiaram da informação e acionaram a polícia.

Diante dos agentes, a mãe resolveu dizer a verdade. Contou que é constantemente agredida pelo marido e que os hematomas na criança são resultado de um soco dado pelo pai do menino. O pai confessou a agressão e se disse arrependido. (EM)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui