A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade (4ª DRPC) adotará medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus. Conforme portaria assinada pelo delegado regional Paulo Tavares Neto, as ações são afetas à Delegacia de Trânsito, um dos setores mais demandados na instituição. A portaria foi assinada nesta segunda e já entra em vigor a partir desta terça (9). As medidas são válidas até 31 de março, podendo haver alterações durante o período citado.

Conforme documento, os serviços de registros e licenciamentos de veículos deverão ser agendados por meio do e-mail [email protected] Já para liberação de veículos, o cidadão deve solicitar agendamento por meio do endereço eletrônico [email protected]

Especificamente sobre serviços relativos a habilitação, o cidadão deve encaminhar sua solicitação para [email protected] Todas as demandas serão atendidas pela Delegacia de Trânsito, respeitando-se a cronologia dos pedidos encaminhados. A chefia local da Polícia Civil ressalta que não haverá atendimento sem agendamento. Por fim, os casos omissos, bem como demais informações serão atendidas pelos e-mails citados e pelo telefone 31 3852 4524.

Delegacia funciona desde o início da pandemia

Importante frisar que a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade, a exemplo de toda instituição em Minas Gerais, não paralisou suas atividades devido à pandemia do novo coronavírus. O que houve, desde o início da pandemia e respeitando-se o determinado pelo Governo do Estado, foram adequações no atendimento ao cidadão, bem como na condução das demais atividades da delegacia, como investigações de crimes, cumprimentos de mandados, dentre outros. “Não somos imunes ao coronavírus. Alguns de nossos servidores foram contaminados, outros ainda cumprem isolamento. Trabalhamos com déficit de pessoal, o que agravou-se em determinados períodos devido a pandemia, mas cumprimos toda a demanda solicitada a esta delegacia”, ressaltou o delegado regional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui