Uma jovem, de 26 anos, golpeou o padrasto dela com uma tesoura por volta das 23h30 do último sábado (10) na rua Paládio, no Bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

Tudo começou quando o homem discutia com a amásia, de 53 anos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o homem, 43 anos, sentado no sofá, coberto de sangue e desfalecido, porém ainda com sinais vitais. Os militares então providenciaram imediato socorro para o Hospital Margarida, onde passou por cirurgias.

Uma testemunha contou que a vítima teria ameaçado a companheira de morte. O casal se envolveu em uma briga e o homem se apossou de uma tesoura e desferiu um golpe na testa da filha da companheira. A jovem por sua vez, conseguiu desarmar o homem e com a mesma tesoura, desferiu diversos golpes contra ele em todo corpo. A mãe da mulher tentou intervir e também foi atingida no antebraço e dedo anelar direitos.

Após a confusão a jovem evadiu tomando rumo ignorado, contudo por volta de 01h30, de sábado (11), uma ligação pelo 190 informou que a autora estava na casa de seu namorado,desmaiada e com corte na cabeça.

Uma viatura da PM esteve no local e encaminhou a mulher para hospital onde foi medicada.

A jovem contou aos policiais que estava na casa de sua mãe quando o homem chegou e passou a agredir mulher. Ao intervir para defender a mãe, foi atingida na testa e caiu no chão, mas se levantou e conseguiu tomar o objeto do autor e desferiu vários golpes nele.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui