Para economizar, “Peito Aberto” vai para sede do Bem Viver

Economizar. Esta tem sido uma das determinações da prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), sobretudo diante da queda de receita pela qual vêm passando quase todos os municípios mineiros.

Medidas como a criação do grupo de gestores da economia e transferência da Casa da Cidadania para o prédio da Secretaria de Saúde, foram tomadas objetivando-se diminuir custos (com água, energia elétrica e materiais de consumo, por exemplo) e sair do aluguel.
Nesta semana, a chefe do Executivo tomou mais uma medida para conter os gastos, ao transferir o atendimento do setor do programa Peito Aberto para a sede do Bem Viver, no Novo Cruzeiro. Com isso, a Prefeitura irá deixar de pagar R$1.327,56/mês de aluguel. Além do atendimento do programa Peito Aberto, que tem à frente a Dra. Vera Barros, o prédio do Bem Viver receberá, ainda, outras oficinas (além das que já funcionam no local) para atender a comunidade da referida região.

De acordo com Simone Moreira, em busca de melhor aproveitamento do prédio do Bem Viver, em breve o local receberá outros serviços que estarão disponíveis à população.

Legenda: A prefeita Simone Moreira (C), junto à secretária de Assistência Social Dorinha Machado; as servidoras Luzia, Mônica, Gracinha e Maria Ângela; a assistente Social Patrícia e a Dra. Vera Barros

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui