Para se defender de agressão, adolescente mata marido

Familiares e amigos relataram que eram constantes as brigas entre o casal e que na maioria das vezes o motivo era traição e ciúme

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar o marido dela, de 33 anos, com um golpe de faca, na altura do coração. O fato aconteceu na manhã de ontem, em Ferros. Segundo a jovem, ela esfaqueou o companheiro depois de ser agredida com um tapa na cabeça.

A menina contou aos policiais que o homem chegou nervoso em casa e os dois começaram a discutir por ciúmes. Ela teria sido agredida e revidou com a facada. Familiares e amigos relataram que eram constantes as brigas entre o casal e que na maioria das vezes o motivo era traição e ciúmes.

O homem foi socorrido em estado grave para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido para Itabira. A adolescente acompanhou a vítima até a unidade de saúde onde foi detida pelos policiais. Ela foi encaminhada para o pelotão da Polícia Militar na companhia do Conselho Tutelar, onde feito o registro da ocorrência.

Após o registro, a adolescente foi levada para a delegacia de Polícia Civil em Itabira, para prestar esclarecimentos sobre o fato ao delegado de plantão que irá investigar o caso. O corpo da vítima foi levado pela Funerária Santa Terezinha para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira, para ser examinado por um médico legista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui