Os moradores sofrem com o problema desde a última sexta-feria (18), após o temporal que causou estragos pela cidade. Foto: Reprodução de vídeo

Moradores da rua Luiz Gonzaga, que fica no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade estão sem energia elétrica desde o temporal que caiu sobre a cidade no final da tarde da última sexta-feira (18).

Segundo um morador, já foram feitos diversos contatos com a Cemig e até um boletim de ocorrências, junto à Polícia Militar foi confeccionado, mas até a manhã desta segunda-feira (21), nada foi feito e ainda não há previsão de restabelecimento de energia naquela rua.

Ainda segundo o morador, na sexta-feira todo o bairro ficou às escuras, e no sábado em uma parte do bairro a energia voltou.

Os moradores reclamam que alimentos que estavam nas geladeiras foram perdidos e temem pela segurança com risco de assaltos.

Nossa reportagem fez contato com a Cemig, por meio da assessoria de comunicação, mas até a publicação dessa reportagem ainda não havíamos recebido retorno.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui