Participantes do Curso de Brigada de Incêndio serão diplomados em Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Administração e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) irá diplomar os servidores que participaram do Curso de Brigada de Incêndio Nível Intermediário. A solenidade de diplomação acontece na próxima quinta-feira (30), às 10h, no Auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo.

O curso foi realizado no mês de maio e contou com a participação de 34 servidores, sendo dividido em duas etapas. Os funcionários receberam treinamentos sobre como lidar com situações de emergência e manter o controle emocional em situações críticas, em que o fogo pode causar ferimentos graves.

O curso foi ministrado pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Itabira, Fabrício Carneiro e foi realizado na sede da Fundação Crê-Ser, no bairro Baú. De acordo com a engenheira de Segurança do Trabalho da Prefeitura, Renata Aparecida de Freitas, o treinamento foi muito importante e produtivo. “Que não tenhamos nenhuma incidência de princípio de incêndio, mas caso venha a ocorrer, o treinamento foi de grande valia para executarmos ações no ambiente de trabalho, assim como para compartilhar o conhecimento adquirido com nossos familiares e amigos. Ressalto o quão importante foi a capacitação prática para reafirmamos o conhecimento teórico adquirido”, afirmou Renata.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui