Passeio ciclístico da PM arrecada 10 toneladas de alimentos

Desde o ano de 2016, o 26º Batalhão da Polícia Militar, através da 57ª Cia PM, realiza com parceiros, o “Passeio Ciclístico – Polícia Militar e Comunidade, Juntos Somos Mais”.

O evento é tradição na cidade de Barão de Cocais, passando a integrar o calendário anual de atividades esportivas do município. Nesse domingo (25), a atividade reuniu 4 mil participantes e contou com  uma novidade:  show musical com a Banda Amos -Academia Musical Orquestra Show da PMMG.

Durante o evento, houve ainda o sorteio de prêmios entre os quais seis bicicletas, patrocinados por empresários da cidade. Foram arrecadados cerca de 10 toneladas de alimentos.

O evento tem como principal objetivo aproximar ainda mais a PM da Comunidade, despertar na sociedade a necessidade do envolvimento em questões sociais, além de ser uma excelente oportunidade para conscientização dos ciclistas no que se refere as regras de trânsito e também ajudar a entidades assistenciais/ filantrópicas do município através da destinação dos alimentos arrecadados.

Registra-se ainda que público pôde visitar o estande do PROERD onde estava sendo confeccionada carteirinha do “PM Amigo Legal” e estande da Polícia Militar Ambiental onde estava sendo possível fazer fotos interativas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui