Mais do que a capital francesa, a cidade luz Paris tão conhecida mundialmente desperta enorme interesse em visitá-la, por seus encantos e cartões postais de dar inveja em muita capital pelo mundo.

Anúncios

Muitos perguntam quanto tempo precisa para conhecê-la, e isso varia muito do que o viajante gosta e de quanto o bolso pode pagar, pois quanto mais tempo na cidade, mais caro sua viagem fica.

Continue lendo após o anúncio

Recomendamos pesquisar bastante sobre os passeios na cidade luz que vai muito além do Arco do Triunfo, a famosa Torre Eiffel e a Avenida Champs-Elysées considerada pelos amantes de Paris a avenida mais bela do mundo. Cheia de lojas, cinemas e cafés, porém, prepare o bolso, pois é considerada a mais cara da cidade.

Se adora museus, estará na cidade certa. É lá que estão os museus mais famosos do mundo como: Museu do Louvre (onde encontrará a obra “Monalisa” de Leonardo da Vinci, e muitos outros artistas com Michelângelo), Museu D’orsay, Museu do Exército e Museu Rodin. Sim, é preciso tempo para conhecê-los, inclusive pelas filas, porém vale muito a pena.

Passeios em Paris inclui visitas em bairros famosos, na famosa Catedral Notre Dame, passeio de barco no Rio Sena e até visita no cemitério  Père Lachaise local onde estão enterrados muitas personalidades famosas.

Outro ponto indispensável é o Palácio de Versalhes, uma construção magnífica onde foi moradia de três reis, e quem quer se divertir e conhecer o Mickey e sua turma, deve conhecer a Disneyland Paris.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui