Pastor da Lagoinha é condecorado por vereadores de Monlevade

Câmara concede Moção de Aplausos ao Pastor Jésus Reis

Na noite de ontem, 4, a Câmara Municipal de João Monlevade concedeu Moção de Aplausos ao Pastor Jésus Reis pelo trabalho filantrópico que vem desenvolvendo em defesa da vida no município e na região por meio da Igreja Batista Lagoinha. A iniciativa foi do vereador Cláudio Cebolinha (PTB).

Anúncios

Natural de Belo Horizonte, Jésus tem 31 anos e veio para Monlevade em 2013. É casado com Natália Reis. Desde quando chegou à cidade, tem ajudado jovens, famílias e servido à Igreja. Em 2016, fundou a ONG “Help Movement” que visa empoderar agentes de transformação nas áreas de maior influência da sociedade, ressocializar moradores de rua e recuperandos do Sistema Penitenciário, além de transformar comunidades carentes. Em dezembro do mesmo ano, Jésus trouxe a Monlevade a Igreja Batista Lagoinha. Por meio do trabalho desenvolvido à frente da Igreja, várias pessoas abandonaram o álcool e outras drogas e vem buscando retomar a vida com novas possibilidades. Atualmente, a Igreja Lagoinha Monlevade conta com cerca de 500 membros.

Continue lendo após o anúncio

Em seu discurso, o Pastor Jésus Reis agradeceu à Casa pelo reconhecimento de seu trabalho. “Tudo isso é prova do amor, da presença de Jesus. Só Ele é capaz de nos transformar em agentes de luz, de amor ao próximo. Peço ao Senhor que abençoe a cada um de vocês e a todos os meus amigos da Igreja para que, juntos, possamos continuar trabalhando juntos em prol de uma cidade melhor”, declarou.

Já o vereador Cláudio Cebolinha parabenizou ao Jésus pelo importante trabalho que vem desenvolvendo à frente da Igreja Lagoinha. “Parabéns a você, Pastor Jésus, que em tão pouco tempo já conseguiu ajudar tantas pessoas. Isso é prova da ação de Deus no meio de nós. Que a Igreja Lagoinha se fortaleça a cada dia para que mais pessoas possam ser beneficiadas por esse importante trabalho de amor ao próximo que vocês desenvolvem”, destacou.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui