Pastor é mantido refém durante assalto em Antônio Dias

Um pastor e o irmão dele viveram momentos de pânico na mão de dois bandidos, nesta quinta-feira (21). Os homens invadiram a fazenda deles, em Antônio Dias e pediram água. Enquanto os bandidos eram servidos, eles sacaram armas e anunciaram o assalto, exigindo dólares, já que uma das vítimas é pastor em igreja dos Estados Unidos.

Os irmãos foram amordaçados, amarrados e trancados em um cômodo da residência. Uma terceira pessoa, que trabalha na fazenda também foi rendida, mas não foi colocada junto aos irmãos. Os suspeitos vasculharam toda a casa, onde furtaram diversos objetos e uma espingarda cartucheira. O material roubado foi colocado no interior do veículo da vítima, um Ford Scort. Os bandidos usaram o carro para transportar os produtos até a entrada do sítio. Eles abandonaram o Scort, sem as chaves e com a janela da porta do condutor quebrada. Os ladrões roubaram também R$ 250,00 e fugiram sentido a BR-381, em um veículo Renalt Sandero, cor prata. O carro foi roubado no dia anterior na cidade de Itabira.

Segundo informações de testemunhas da comunidade da Porteira Grande, este veículo passou em alta velocidade pela rua principal, seguindo sentido a BR 381, tomando rumo ignorado. Foi realizado intenso rastreamento pelas várias estradas vicinais que cortam o município, mas até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui