Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morre aos 43 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na noite de ontem (23),a cantora Paula Menezes, conhecida como Paulinha Abelha. A informação foi confirmada pelo Hospital Primavera, de Aracaju (SE).

A cantora estava internada desde o dia 17 de fevereiro sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Na última terça-feira (22), a equipe de médicos responsável pela cantora havia comunicado que ela se encontrava no estágio mais grave e profundo do coma.

Anúncios

O estado de saúde de Paulinha evoluiu de um quadro de insuficiência renal, diagnosticado quando foi internada, no dia 11, para uma lesão cerebral.

A cantora tinha 43 anos e fez parte da banda Calcinha Preta em três momentos diferentes. Desde 2018, mantinha uma participação contínua no grupo musical.

Segundo comunicado divulgado pelo hospital, a vocalista do grupo de forró Calcinha Preta faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

“Nas últimas 24 horas a cantora apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos”, comunicou o hospital.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui