PC indicia condutor envolvido em morte de motociclista em Itabira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Itabira indiciou por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) o motorista de 76 anos, envolvido na morte da motociclista Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos.

A informação é do delegado regional de Itabira, Helton Cota.

Segundo o delegado a Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (5) o Inquérito Policial instaurado para apurar o acidente que tirou a vida da mulher e em lesões corporais ao filho dela de nove anos.

Tailine conduzia a sua motocicleta pela Av. Duque de Caxias, na altura do número 240, quando foi atingida pelo Jeep Renegade, conduzido pelo idoso. Levantamentos periciais concluíram que o acidente foi causado pelo condutor do Jeep, que invadiu a contramão durante o seu trajeto e atingiu frontalmente a motocicleta.

Tailine deu entrada na unidade de saúde com múltiplas fraturas, sendo a mais grave na região do quadril, que provocou intensa hemorragia. Ela chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi estabilizada pela equipe médica. A mulher foi encaminhada ao bloco cirúrgico, onde passou por um procedimento e, em seguida, colocada em observação no CTI. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui