Antônio Carlos afirmou que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado

A Convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e dos partidos aliados oficializou a pré-candidatura de Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT) e Eduardo Fonseca (PV) à reeleição aos cargos majoritários do município de São Gonçalo do Rio Abaixo. O anúncio foi feito na manhã de domingo, dia 31, no poliesportivo do bairro Patrimônio e contou com a presença do deputado estadual, Raimundo Nonato Barcelos – Nozinho (PDT), além de lideranças, representantes de partidos e apoiadores. Na ocasião, também foram lançadas as pré-candidaturas dos filiados que vão concorrer aos cargos de vereadores nas Eleições 2016.

Ao lado de colegas de partido e da família, Antônio Carlos afirmou que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Tive a honra de suceder o deputado estadual Nozinho e dar sequência ao que ele fez. Não esquecemos da saúde, da educação, do desenvolvimento e tenho certeza de que ainda tem muito a ser feito e é com esse intuito que sou candidato junto com o vice Eduardo. Temos a melhor chapa de vereadores para nossa cidade. Deus vai nos abençoar e guiar pelo melhor caminho para fazermos o melhor para São Gonçalo”, declarou Antônio Carlos.

O pré-candidato a vice-prefeito Eduardo Fonseca, presidente do Partido Verde (PV), compactuou do mesmo pensamento de continuidade. “Tenho certeza que estamos no caminho certo. Vamos dar sequência ao que temos de melhor que são os serviços, a saúde, a educação, o esporte, o meio ambiente, a agricultura, a tecnologia. E pra isso estaremos juntos, eu, o prefeito Antônio Carlos, o deputado Nozinho, os presidentes de partido e toda a população de São Gonçalo do Rio Abaixo”.

Nozinho, vice-presidente do diretório municipal do PDT sacramentou seu apoio aos candidatos. Em seu discurso, o deputado ressaltou a responsabilidade de gestão do prefeito Antônio Carlos. “É gratificante percorrer mais de 30 cidades levando o nome do PDT e ver que sempre falam de tudo que foi implantado em São Gonçalo e da sequência dada pelo Antônio Carlos. Ele vai ser de novo eleito para que São Gonçalo continue sendo uma cidade referência para nossa região, para nosso Estado, porque São Gonçalo não pode parar”, afirmou.

A pré-candidatura de Antônio Carlos (PDT) e Eduardo (PV) conta com apoio de mais 12 partidos políticos que acreditam na importância da continuidade do trabalho que está sendo realizado no município, sendo eles: DEM, PP, PSC, PSDB, PTB, PC do B, PMN, PPS, PROS, PSD, PT e PR.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui