Pedrinho é campeão pelo Saja futsal

O jogador de futsal monlevadense Pedro Heinrich Braga, de 25 anos, mais conhecido como Pedrinho, conquistou no último fim de semana, o Campeonato de Futsal  do interior ao bater a equipe do Praia pelo placar de 3×1. A competição foi disputada na cidade de Uberlândia.

Pedrinho, atleta profissional de futsal que atua pelo Saja, foi um dos destaques da partida e da competição, ele anotou uma assistência e um gol na final.

“Foi uma competição muito difícil, com grandes equipes. O time do Praia é muito jovem. Eles tem um grupo muito bem treinado com uma geração de atletas realmente diferenciados e com e com um futuro brilhante pela frente. Nós trabalhamos forte até aqui. Nossa equipe estava preparada e focada para a competição, essa conquista coroou um trabalho sério que vem sendo realizado pelo clube. A cidade de Santo Antonio do Jacinto nos abraçou e poder levar o nome de João Monlevade mais uma vez ao lugar mais alto do futsal mineiro é uma honra. Glorifico a Deus por tudo isso”, disse Pedrinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui