Pedro Leitão volta a João Monlevade e agradece expressiva votação no município

Pedro Leitão (camisa clara, no centro da imagem) se reuniu com vereadores, funcionários da rede Doctum, apoiadores, cabos eleitorais e coordenadores da campanha para agradecer a votação em Monlevade (crédito: Edson Simões)

O professor Pedro Leitão, candidato a deputado federal pelo Partido Verde em 2018, esteve em João Monlevade na manhã desta quarta-feira (24) em João Monlevade.

Ele se encontrou com apoiadores e coordenadores da campanha no auditório da Rede Doctum, instituição da qual é vice-presidente. Nascido em Caratinga, Pedro Leitão foi secretário de Planejamento e Educação em sua cidade natal e chefiou a pasta da Agricultura no Governo de Minas. Ele se candidatou a um cargo público pela primeira vez este ano. Os 42.488 votos em 458 cidades de Minas Gerais o levaram a condição de segundo suplente do PV. O professor, que também é doutor em Administração, foi o mais votado da legenda em Minas Gerais.

Em João Monlevade, Pedro Leitão teve o apoio dos vereadores Revétrie Teixeira (MDB), Fábio Lúcio da Silva (Fábio da Prohetel – PP), Leles Pontes (PRB), Belmar Diniz (PT) e Antônio Geraldo Marcelino (Tonhão – PPS). Foram 1.479 votos no município.

“O resultado foi muito bom. Sou muito grato a João Monlevade. Fizemos uma campanha bonita, as pessoas se engajaram por acreditar que é possível fazer uma política diferente, melhor. Quero muito ajudar a cidade. Sigo firme nessa caminhada pela renovação”, comentou o professor. No Médio Piracicaba, Pedro Leitão recebeu 2.223 votos.

Pedro Leitão esteve em João Monlevade ainda na pré-campanha, no dia 10 de agosto, e na véspera da votação, no dia 3 de outubro. A campanha no Médio Piracicaba foi coordenada pelos jornalistas Breno Eustáquio da Silva, Anágnia Flóis, Kátia Passos e Ulisses Nascimento.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui