Militares do Tático Móvel suspeitaram do autor que se mostrou incomodando com a presença deles. A droga estava dentro de um pote dispensado por ele

Um homem foi preso pela equipe o Pelotão de Recobrimento Tático Móvel, da 17a Companhia de Polícia Militar Independente de João Monlevade, na noite desta quinta-feira (8), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Vila Tanque.

De acordo com a polícia durante patrulhamento no bairro, na esquina da Avenida Contorno com a Rua 15, a equipe policial deparou com o elemento em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado ele tentou dispensar um objeto sobre a calçada e mudou de direção repentinamente.

O homem foi abordado e durante busca pelo local, os militares localizaram um pote plástico contendo em seu interior 25 buchas de maconha e mais dois tabletes prensados da mesma substância entorpecente.

Ainda segundo a polícia, o suspeito assumiu a posse da droga e disse estar traficando desde os 16 anos de idade e, contra ele, há diversas denúncias através do Disque Denúncia Unificada 181, dando conta do envolvimento dele com o tráfico de drogas, bem como relato de moradores idôneos do bairro dizendo que ele distribui para diversos revendedores bem como vende para alunos da faculdade Doctum, que fica próximo do local da ocorrência.

Além da droga foi encontrada com ele uma quantia de R$200,00, que a polícia acredita ter sido apurada com a venda de entorpecentes.

A polícia informou que, pelo fato dele ter sido flagrado vendendo drogas próximo de uma instituição de ensino, em pleno horário de saída dos alunos, isso torna-se um agravante no crime de tráfico.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui