O Tático Móvel de João Monlevade realizou na tarde de ontem (20), uma das maiores confraternizações pelo aniversário do segundo ano do grupamento. O sítio do Moinho foi o cenário ideal para a prestigiada comemoração.

O comandante do Grupamento Tático Móvel, Anderson Davi, destacou o comprometimento dos integrantes da unidade quanto na rotina operacional e estava radiante pelas conquistas que vem obtendo,devido ao trabalho ofensivo da sua equipe.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Nas cores em tons preto e vermelho na decoração, os convidados, entre eles, o Sargento Edimar Santos (pré candidato a deputado estadual), os empresários Mauro Taveira (Auto Escola Mariana), Eustáquio Bicalho (Dibisa) e Hélio (Hipercomercial Monlevade) acomodaram – se no imenso salão e, para animar o ambiente, a bela voz da cantora Danubia Barcelos e da dupla Dayvid e Cristiano em clima de muita alegria e animação.

Em dado intervalo, o Tenente Davi realizou sorteio e foi homenageado pela sua equipe. O serviço de bufê foi de responsabilidade da conhecida e querida dona Diná, de Bela Vista de Minas, que deu um show no farto e delicioso almoço.

Em ambiente de muito entrosamento e confraternização, a festa se prolongou noite adentro quando deixaram o local os últimos convidados. Confira nossa galeria de fotos.

 

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui