Uma perseguição policial a um veículo suspeito no centro da cidade de São Domingos do Prata, acabou com tiro e dois homens, de 21 e 22 anos de idade, presos por volta das 23h deste domingo (30).

Tudo começou quando militares depararam com o veículo VW/Gol de cor prata, com placas de São Paulo/SP, transitando pela Rua Manoel Martins de Freitas, com os faróis apagados.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Os militares iniciaram o acompanhamento visual do carro, com as luzes do giroflex e a sirene ligada e dada ordem de parada ao condutor do veículo, que a ignorou e empreendeu fuga, aumentando a velocidade.

Quando os policiais aparelharam a viatura com o veículo em fuga, o condutor teria “jogado” o carro em direção aos militares, que recuaram para evitar uma colisão.

Em um trecho da via pública, um dos suspeitos teria arremessado pela janela um objeto e continuaram a fuga.

Ainda durante o acompanhamento, os militares se aproximaram mais uma vez do veículo momento que, novamente, o condutor “jogou” o carro contra a viatura. Nesse instante um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do veículo, que parou cerca de um quilômetro à frente.

Durante a abordagem os ocupantes do veículo saíram bastante exaltados sendo ordenado que deitassem ao solo, para que pudesse ser realizada busca pessoal.  Segundo a polícia, os dois homens apresentavam fortes sintomas de embriaguez.

Após consulta do veículo ficou constatado que o último licenciamento havia sido feito em 2013, e por isso, ele foi apreendido.

No local onde os autores foram vistos dispensando um objeto, os policiais localizaram um invólucro de plástico contendo 04 buchas maconha.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui