Perseguição policial intensa a criminosos após assalto em São Domingos do Prata

Um morador, de 20 anos, da localidade de Selva, Zona Rural da cidade de São Domingos do Prata, foi surpreendido por um assaltante dentro de sua residência no momento em que servia um copo com água para o suspeito.  A ocorrência foi registrada por volta das 10h da manhã de ontem (27).

Armado com uma faca o marginal anunciou o assalto e passou a questionar à vítima sobre um cofre.

Segundo relatos da vítima para a polícia, ele simulou estar passando mal para tentar esquivar-se da situação. Neste momento o suspeito roubou objetivos fáceis de serem levados como carteira com documentos, cerca de R$40,00 e um relógio analógico de pulseira dourada.

Depois que o criminoso deixou a residência a Polícia Militar foi acionada.

Com as características repassadas do suspeito, duas equipes do rádio patrulhamento partiram para o rastreamento.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, de João Monlevade, realizava uma operação na saída da cidade de São Domingos do Prata para Nova Era, quando tentaram realizar a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor realizou uma manobra perigosa na via e evadiu da guarnição, retornando à São Domingos do Prata, tendo a equipe policial perdido o contato visual com motocicleta.

Diante da situação, militares de Nova Era também foram acionados momento que avistaram os suspeitos que, mais uma vez, tentaram a fuga alucinada pela rodovia.

Durante a fuga os autores abandonaram a moto e se embrenharam em meio a um matagal e não foram localizados. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui