Pés de maconha são encontrados em campus de universidade

Whatsapp/ reprodução

Três pés de maconha foram descobertos no Campus da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Eles eram “cultivados” em canteiros e foram recolhidos pela Policia Militar (PM), que registrou o achado em boletim de ocorrência.

Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo cultivo da erva, o que deverá ser objeto de investigação por parte da Polícia Civil. O plantio dos pés de maconha foi feito em um local isolado do campus, entre os prédios do Centro de Ciência Sociais Aplicadas (CCSA) e o Centro de Ciências Humanas (CCH).

Por meio de nota, a Unimontes informou que a Diretoria de Gestão de Campi da instituição, ao tomar conhecimento que as suas plantas seriam a da espécie Cannabis sativa (maconha), acionou a Policia Militar e a Policia Civil para investigar os fatos e identificar os responsáveis. “A Universidade está tomando todas as providências relativas à apuração e investigação dos fatos para as medidas pertinentes e reitera que o campus deve ser, por todos, preservado unicamente como espaço do conhecimento e do saber”, diz a nota.

Fonte: EM

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui