Pescador morre afogado após cair no Rio Piracicaba em Nova Era

Sidnei Márcio Benedito, 31, morreu afogado no Rio Piracicaba no Povoado Açafrão, Zona Rural da cidade de Nova Era, quando pescava com uso de tarrafa na companhia do irmão e de um amigo, por volta das 22h30 desta terça-feira (1).

O irmão da vítima foi quem acionou a Polícia Militar e contou que a vítima e o amigo deles, entraram no rio e começaram a pescar com uma rede e que ambos, teriam ingerido bebidas alcoólicas. Disse ainda que Sidnei tinha uma deficiência em uma das pernas e que, após ele ter lançado a tarrafa teria  caído e começou a engasgar com a água, tendo se afastado e não respondeu a chamados. Contou ainda que após os fatos os dois saíram do local em busca de socorro.

Na manhã desta quarta-feira (2), uma equipe do Corpo de Bombeiros, de Itabira, e com o apoio da guarnição PM, foram até o local onde possivelmente a vítima teria sumido. Durante as buscas no rio, o corpo de Sidnei foi localizado com sinais de afogamento.

O perito Paulo Vítor, da Polícia Civil de João Monlevade, esteve no local e após os trabalhos técnicos, liberou o corpo que foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Bairro Baú.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui